segunda-feira, 18 de maio de 2009

Os apoios começaram a chegar do Blog Vieiras - Aboim da Nóbrega e do Portal de Aboim da Nóbrega. Bem-hajam

Veja também os vídeos no nosso You Tube: http://www.youtube.com/Diannaaboim

Clique na imagem acima para aumentar a visão do nosso campo.
















Como destacamos anteriormente, e nunca é demais relembra-lo, o nosso primeiro patrocinador foi o Restaurante A Toca do Lobo, a cujo proprietário apresentamos, publicamente reconhecidas, o nosso agradecimento, bem-haja.













Clique no meio da foto para ver maior ou aqui para entrar no Blogue Vieiras - Aboim da Nóbrega


Sentimo-nos felizes porque outros apoios se começaram a perfilar, vindo em nossa ajuda, incentivando-nos desde a primeira hora que criamos este blogue. Foi para nós muito animador o post editado no Blogue Vieiras – Aboim da Nóbrega, como que brincando connosco, nos promoveu a “Ronaldas” da Aboim da Nóbrega. A verdade, e sem falsa modéstia, não conhecemos em Aboim da Nóbrega ronaldas melhores na bola do que as da nossa Equipa Feminina de Futebol… Obrigado Félix pelo título e por nos dar destaque no seu blogue.




























Clique a meio da página do Portal de Aboim da Bóbrega para a aumetar e ler melhor. Ou aqui para ler no próprio Portal.


Que bom… Esta manhã quando percorríamos os sites e blogues a Norte do Concelho de Vila Verde, tivemos a contagiosa alegria de ver que merecemos, também, mais um destaque de apoio no Portal de Aboim da Nóbrega que nos deixou a pular de contentes e muito agradecidas ao seu autor Dr. Álvaro Rocha, por ter mostrado o quanto precisamos de ajuda e apoio de tudo e de todos. Bem-haja.

.

A verdade é que precisamos de tudo e de todos em tudo, desde os equipamentos ao reparar os danos do nosso Campo. E estamos muito receptivas a todas as ajudas vindas de todos os que quiserem ser nossos patrocinadores ou mecenas, quer sejam Juntas de Freguesia, Câmaras Municipais, empresas públicas ou privadas ou de qualquer pessoa a título pessoal. Queremos ir em frente e a nossa bonita terra merece. Esperamos por todos e estão convidados para assistir aos nossos treinos que se realizam aos Sábados ás 16:30 horas. "Todos a apoiar as Ronaldas de Aboim", tá?

.

1 comentário:

  1. muito bom...

    os meus parabens a todas voçes, aos dirigentes e a quem vos apoia por esta magnifica iniciativa.

    estou desejoso por ver um jogo vosso...

    ganhem muitos torneios e essencialmente divirtam-se (mas só nos treinos porque os jogos é para levar a sério)

    beijos a todas e boa sorte

    (Miguel Big)

    ResponderEliminar