sábado, 20 de junho de 2009

Aboim Atlético Clube - As razões e as sem razões

>>Veja outros vídeos no nosso You Tube: http://www.youtube.com/Diannaaboim



Agora que a nossa Equipa Feminina de Futebol está a chegar a todo o mundo, graças ao nosso Blogue e ao nosso You Tube, vários contactos também nos têm chegado, alguns de apoio moral e as mais diversas perguntas, entre outras, destacamos aqui a pergunta das razões, e/ou as sem razões, para o estado de degradação a que chegou o Campo, as suas instalações e a falta de equipamentos. Temos respondido que todos os aboinobrenses o sabem e Vila Verde também. Aos que não sabiam temos respondido gostosamente e ficamos gratas por todos os contactos que nos fizeram e por todos os apoios que nos aportem. Nunca é tarde, força, venham até nós.

Uma das outras perguntas era sobre se o Aboim Atlético Clube era muito antigo e tinha ou tinha tido mais valências desportivas. Felizmente podemos afirmar que tem uma existência gloriosa e com diversas valências desportivas, como foi destacado no Portal de Aboim da Nóbrega em Junho de 2006, o que a seguir transcrevemos:



















Orgulhamo-nos do nosso passado e no presente queremos dar melhor futuro ao Aboim Atlético Clube, contamos com todos, venham até nós com ideias incentivos e apoios que nos permitam competir com as nossas congéneres de forma aceitável e que dignifique a nossa bonita terra, Aboim da Nóbrega.
.

1 comentário:

  1. Bom blog, parabéns.

    para saberem mais sobre futebol feminino, consultem www.cpmartim.web.pt

    Cumprimentos
    CPM

    ResponderEliminar